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Bem vindo a Livraria On-line da APEC

Tire suas Dúvidas

Olá. Verifique se as respostas abaixo respondem suas dúvidas sobre:
1. Compras realizadas no site
2. A revista O Evangelista de Crianças
3. Os livros em .pdf gratuitos
4. Prazos de processamentos
5. Correios

1. Compras realizadas no site
1.1. Posso fazer meu pedido por telefone ou WhatsApp?
Sugerimos que primeiro você tente fazer pelo site. Veja o passo a passo aqui. Caso tenha dificuldade, envie seu pedido com os seus dados cadastrais: NOME COMPLETO, CPF, EMAIL E ENDEREÇO COMPLETO (Rua e numeração, Bairro, Cidade, Estado e CEP) que finalizaremos seu pedido assim que possível.
1.2. O site não está calculando o frete. Como fazer?
Pode aparecer uma mensagem em vermelho de erro, mas embaixo estarão as opções de frete (PAC e SEDEX) para você escolher e finalizar o pedido. Outro motivo da forma de envio não aparecer é uma instabilidade no site dos correios, aguarde uns 3-5 minutos e tente novamente.
1.3. Posso fazer o pedido pelo site e retirar na APEC do meu Estado?
Não. Os produtos e as promoções são exclusivos do site para compras que saem do estoque da Editora APEC, localizada em São Paulo.
1.4. Posso fazer a retirada do meu pedido no endereço da Santa Cruz?
Não. O escritório da Santa Cruz está sem expediente e e loja sem estoque. Não reabriremos. Os pedidos devem ser feitos online com a possibilidade de retirada no endereço da expedição da Editora APEC, localizada na Cidade Patriarca, zona leste de São Paulo. Não é uma loja, está disponível somente para retirada de pedidos realizados e pagos antecipadamente pelo site.
1.5. Quais são as formas de pagamento?
Itau Shopline – Boleto para 10 dias que pode ser pago em qualquer banco ou casas lotéricas
Itau Shopline – Opção de Débito em CC para clientes Itaú
PayPal – Cartão de crédito com parcelamento em até 6X sem juros, nas compras acima de 180,00. Você será direcionado ao site do PayPal para inserir os dados do cartão e finalizar o pagamento. Aguarde até finalização do processo.

2. A revista O Evangelista de Crianças
2.1. Não recebi minha revista, como proceder?
Informamos que prazo dos correios atualmente (devido a pandemia) para esse tipo de remessa - Mala Direta Postal (MDP) - está sendo de 30 a 40 dias úteis (dias úteis quer dizer que não são contabilizados os sábados, domingos e feriados e mesmo assim, ainda podem ocorrer atrasos). E não há código de rastreamento para esse tipo de remessa. As edições foram liberadas no começo de cada trimestre:
Revista 258 no dia 10 de Janeiro/ Revista 259 no dia 15 de Abril/ Revista 260 no dia 10 de Julho.
Se esse ou o prazo de reenvio já passou dos 30 dias úteis, por favor, envie pelo WhatsApp seu nome e CPF para verificação.
2.2. Tenho que pagar o frete para assinar a revista?
Não, o frete já está incluso. Inserimos a assinatura na loja virtual para facilitar àqueles que querem adquirir a assinatura junto com a compra de pedidos. Para fazer sua assinatura sozinha, acesso o link: https://www.apec.com.br/assinatura_revista.php
2.3. Tentei renovar minha assinatura no site, mas o sistema não permitiu. Como proceder?
Se você já é cadastrado no sistema de controle de assinaturas, acesse a Central do Assinante com seu e-mail e senha para fazer a renovação: https://www.apec.com.br/loginApec.php

3. Os livros em .pdf gratuitos
3.1. Quero receber o .pdf dos devocionais das maravilhas.
O download do devocional 7 e de mais 2 livros está no site: https://www.apeconline.com.br/promocoes/livro.html. Basta clicar no produto e baixar os arquivos gratuitamente. O valor de 10,00 é simbólico para quem quiser fazer uma oferta.
#FamiliaEmCasa
Aproveite este tempo com as crianças em casa para ter um tempo devocional em família. Para ajudá-lo, a APEC disponibilizou os primeiros 30 dias do volume 7 dos “Devocionais das Maravilhas” que você tem liberdade para compartilhar com outras pessoas.
3.2. Como fazer para receber o .pdf dos outros volumes dos devocionais?
Os outros volumes só estão disponíveis no formato impresso e podem ser adquiridos pelo site, no link: https://www.apeconline.com.br/devocionais-infantis.html.

4. Prazos de processamentos
4.1. Qual é o prazo para eu receber meu pedido?
O processamento interno, ou seja: atualização do status dos pagamentos via boleto, separação, embalagem, emissão de nota fiscal e liberação é de 2 a 3 dias. Os prazos dos correios são:
PAC - de 5 a 20 dias úteis no PAC - sujeito a atrasos, devido a pandemia.
SEDEX - de 2 a 5 dias no Sedex
Você receberá o código de rastreamento por WhatsApp e por e-mail para acompanhar, assim que seu pedido for liberado. Caso não tenha inserido seu número de WhatsApp no cadastro da loja, envie uma mensagem para nós,

5. Correios
5.1. Como faço para localizar o andamento do meu pacote?
Acompanhe o andamento do seu pacote pelo link: http://www.correios.com.br/para-voce.
Em casos de endereço com restrição na entrega, será necessária a retirada do pacote na agência dos correios mais próxima e eles colocarão essa informação somente online!!! A mesma informação que temos é a que você pode ver no site dos correios.
5.2. Já passou do prazo e meu pacote não chegou, o que fazer?
Isso pode ocorrer pelo atraso dos correios que tem sido quase que “normal” nesse período de pandemia. Mas podemos abrir uma reclamação no site para acompanhar de perto. Envie um WhatsApp que faremos essa reclamação e lhe enviaremos o protocolo.
5.3. Como proceder se meu pedido voltou ao remetente?
Primeiramente, entre sempre em contato conosco caso uma das opções abaixo acontecer.
5.3.1.1. Se o pacote voltou por erro de endereço e ele estava correto, ele será postado novamente sem nenhuma cobrança a mais.
5.3.1.2. Se o pacote voltou por erro de endereço e ele estava errado mesmo, ele será postado novamente mediante o pagamento do frete.
5.3.1.3. Se o pacote voltou, pois ele estava na agência para retirada e não foi retirado no prazo de 10 dias, ele será postado novamente mediante o pagamento do frete. Por isso você deve acompanhar o andamento pelo link acima informado!!!
5.3.1.4. Se o pacote foi furtado, seu pedido será reenviado sem cobrança.